segunda-feira, 11 de abril de 2011

Sobre o Acidente

Bom, exatamente no dia 11/01/2011, eu resolvi jogar tudo para o alto e correr atras de um grande objetivo: Começar a estudar para ser Comissário de Bordo, enfim, tinha comprado uma moto e fui até o local, um lugar que eu sequer conheço direito aqui em Curitiba (isso que moro aqui desde que nasci) Acabei me perdendo e resolvi ir embora e voltar lá no outro dia (de ônibus), mas no caminho de volta um carro bateu em mim, tive uma fratura exposta e fiquei muito mal.
Após 15 dias de internamento, 2 cirurgias e 5 dias de jejum, voltei para casa, e estou de molho desde então, sem poder trabalhar, estudar, mas isso não vai me fazer desistir dos meus planos, talvez eu os mude e ja não esteja mais perto das pessoas que amo, e vá tentar isso longe de todos, principalmente das pessoas que não querem que eu vença, e eu sei que esse tipo de pessoa tem de monte por aí.
Mas estou bem otimista em relação à tudo, e se é verdade o que as trocentas pessoas que eu converso na internet dizem "Tudo vai dar certo", "tudo vai ficar bem", então eu devo acreditar e ter paciência.
Preciso sair, conhecer os amigos que fiz, mesmo sem nenhum contato com eles, ha poucos, relmente muito poucos, alias dá para se contar nos dedos de apenas uma mão, que eu posso dizer que amo, sim, os amo de verdade!
Obrigado pela força, vcs tem sido a diferença nos meus dias tediosos de reclusão. Um grande abraço!!!!

Nenhum comentário: